segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Blood Bowl: Team Manager – The Card Game, Resenha Rápida

 


Estamos no conhecido mundo de fantasia medieval de Warhammer. Administramos um time de um esporte que é a mistura de futebol americano com luta de gladiadores. Nosso objetivo é ter a maior quantidade de fãs. 

É um jogo de construção de baralho com muita interação e confronto. Iniciamos com um baralho básico de determinado time. Cada um tem suas características específicas, anões são bons defensores, o caos ganha fãs incapacitando inimigos e assim por diante. Cada temporada haverá algumas partidas disponíveis, os jogadores terão 6 cartas para usar. A partida dá recompensas diferentes para cada um dos dois participantes e um prêmio para o vencedor da partida. As recompensas são cartas de jogadores melhores ou poderes. Você precisará escolher em quais partidas participar e a melhor maneira de distribuir as suas cartas nelas. Seus jogadores afetarão a partida de diferentes formas. Há aleatoriedade no combate, feito por meio da dados, e no sorteio do efeito das trapaças.  



Eu achei um jogo interessante. Ele é muito competente na síntese. Consegue passar um campeonato inteiro com várias partidas simultâneas de forma bem simples e rápida. É um ameritrash com orgulho de ser ameritrash. Se você não gosta deste tipo de jogo, fique longe. O autor também fez o famoso Star Wars: X-Wing Miniatures Game. O grande problema aqui é a disponibilidade. O jogo está esgotado e tem um imbróglio com a licença. 



Gostou? Segue aí!

facebook

ludopedia

blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário